domingo, 7 de março de 2010

Segundo encomtro com escravo Artur (escrito por ele)

.... Marcamos de nos encontrarmos para ir ao evento. Minha Sra estava impaciente, pois não queria que eu chegasse depois da meia noite. Corri para atende-La e consegui chegar exatamente a meia noite. Querendo mostrar o carinho que já começo a sentir por tão poderosa mulher, levei um arranjo com uma rosa gótica. Ela olhou e voltou para deixar em casa, mas fiquei sem saber se havia ou não gostado. Esmerei-me com carinho em tão delicado presente, mas ela o recebeu como soberana e, apesar de demonstrar certa satisfação, não agradeceu. Aceitei em silencio e fomos para o tal evento. Como havia sido cancelado, dirigimo-nos para o Buxixo na tijuca. Eu praticamente “babava” por estar ao lado de mulher tão deslumbrante, mas ao chegar na pequena discoteca, algo começou e inquietar. Vários homens assediavam minha Dona. Alguns ela aceitava o assédio, outros trocava telefone, e teve um a quem a vi beijar. Certo desespero corria nas minhas veias. Eu ainda não havia provado o amargo gosto de seu “cálice” enquanto outros tinham a liberdade de toca-La e beija-La. Por que u não podia possuir esse privilégio, já que estava sendo fiel e dedicado?? Por que eu, alma sensível, capaz de apaixonante or mulher tão poderosa que parecia brincar com minha falta de jeito, reduzindo minha inteligência naquele momento?? Não conseguia compreender por que mesmo sentindo tamanha angustia continuava ali, como um cão fiel e devotado. Preocupava-me com a forma com que outras pessoas a abordavam , hora como se fosse um cão de guarda, hora sentindo certo ciúme e inveja ... ora como se fosse um pai de uma menina caprichosa a inquieta.

Alguns percebiam que a Minha Sra estava acompanhada, e isso de certa forma me fazia sentir orgulho por ter ao lado tão bela mulher. E depois, o fato de estar comigo poderia afugenta-los. Quando um deles perguntou "Mas quem é esse que esta ao seu lado?" Foi com alegria que vi minha Dona mandar que eu me aproximasse. Quando estava ao seu lado, a mesma zombou de mim apresentando-me da seguinte forma: " Não se precupe, ele é apenas o meu escravo" e me mandava beijar seus pés diante dele. Ahhque humilhação era para mim ser ali exposto como um "nada" e logo depois ver aquele homem agarra-la sem nada poder fazer ..... E isso se repeiu a noite inteira. Sofri tanto que tentava me afastar, enciumado, com inveja dos homens que a tinham nos braços... mas isso somente piorou minha situação, pois que ela me chamava e me apresentava da mesma forma.

Houve um momento em que me ordenou que ficasse sentado diante de toda a discoteca. Olhava em volta e via todos olhando em minha direção sem entender o por que daquela obediência cega e irracional. Um momento, senti que minha carteira caia de meu bolso. Rapidamente levantei-me para ajeitá-la quando fui surpreendido pelo olhar de fúria de minha Dona ... “ Eu mandei vc ficar sentado”. Estremeci diante daquele olhar. Puxou-me pela camisa e me fez aguarda-La enquanto ia ao banheiro. “Vai se arrepender por ter-me desobedecido”

Saímos dali e quando pareçamos tomar uma decisão .. esta mulher angelical e ao mesmo tempo diabólica me faz sair do taxi, aguardando outra pessoa. Foi com tristeza de um cão abandonado que a vi entrar em outro carro e me deixar. Andei por alguns cabisbaixo e confuso. Já começava a sentir desejo pela presença de tão exótica mulher. Olhava-a nos olhos e via a profundidade e o poder de suas palavras.. a forma como conseguia tocar e as vezes até manipular os homens que a desejavam tanto quanto eu ... agora reduzido a um brinquedinho de luxo nas mãos de uma “garota bela, inteligente, sofisticada, exigente e cruel”.

Andava quando recebi sua ligação. Ordenava-me que voltasse. Se fosse outro homem, teria sentido raiva. Se fosse uma pessoa sensata, a teria voltado para casa depois de ter-me desprezado de forma tão cruel. Se tivesse a menos orgulho , nem teria atendido sua ligação. Mas movido por uma força estranha e seduzido por esta mulher que as vezes parecia demonstrar até certa ingenuidade em suas ações, ainda fiquei preocupado .. e entre alegre por ter sido novamente solicitado voltei correndo feito um idiota .. desejoso por voltar a estar nas suas mãos .. quando a vi sentada, aguardando-me em um banco, quase sentei-me no chão, colocando meus braços sobre seu colo e admirando sua graça. Por que aquele jogo me excitava tanto?

Estávamos com fome e por isso sentamo-nos em uma pequena lanchonete. Foi então que ela mostrou sua impiedade diante de minha desobediência. Encheu minha boca com absorvente novo para que eu não pudesse retrucar e queimou-me o rosto com seu cigarro. Eu suplicava .. implorava por não ter marcas no rosto, mas ela não abriu mão. Sabia o que queria e no final rendi-me. Senti o meu rosto arder por duas vezes, sendo que em uma delas apagou-o no meu rosto. Depois queimou-me a palma da Mao e minha mão algumas vezes. Eu relutava , implorava .. e ao mesmo tempo me excitava de forma quase desesperadora. Outras pessoas que estava lá riam de minha humilhação. Pude perceber nos olhos daquela mulher o prazer que sentia em me reduzir a um nada na frente de todos. Devia sentir um prazer desesperador pois que suas humilhações pioravam com a manifestação das pessoas a minha volta. Disse ir ao banheiro e quase delirei imaginado como seria o delicioso liquido escorrendo do meio de suas maravilhosas pernas ... Se não estivéssemos na Lanchonete, teria implorado por um gole daquele delicioso elixir.

Minha Dona comeu um hamburgue, lamentando nao ter lugar melhor aberto. Não aguentou comer o sanduiche inteiro, e por isso, colocou um pedaço em um prato, descansando-o no chao. Percebendo que os olhos de todos estavam direcionados para mim e sabendo que na verdade estava no bairro onde morava e que algumas das pessoas que ali estavam poderiam me reconhecer ... implorei que me suspendesse de tamanho fardo. " Nâo Sra, tem muita gente. por favor". Seu olhar e impiedoso. Não se comoveu com uma unica palavra minha. Meu apelo era vazio diante de sua ordem e abaixei-me humilhado, de 4 comendo e reduzido a um animal. As pessoas zombavam de mim de maneira ainda mais cruel que minha própria Sra. Comia me sentindo um verdadeiro inseto, sendo esmagado pelas chacotas e zombarias das pessoas. Quando pensei que a humilhação havia terminado, dois adolescentes surgiram com os restos de coxinha de galinha, colocaram no chao no mesmo lugar onde antes estava o pedaço de hamburguer. Minha Sra logo explicou que eu obedecia apenas a ela e suspirei de alivio ao acreditar que a humilhação havia terminado, ela porém, olhou-me e decidiu "Vá Artur. coma este pedaço também". Meus olhos eram supliques mas nem ousei implorar desta vez. A humilhação agor era muito pior. Novamente me coloquei ao chão e comi aquele repugnante resto de comida ... Risos e gargalhadas se seguiam e eu nao ousava olhar no rosto de ninguém. Nunca havia sido tão humilhado em toda minha vida. Um homem instruído, escritor, ativo .. ali hum,ilhado pelos caprichos de uma garota mimada .. e que o que é pior ... começava adora-La.

Depois disso tudo, eu a deixei em casa. Quando sai do carro, ainda levei vários tapas na cara pela minha desobediência, e apesar de ser já mais de 5 da manha, ordenou que eu escrevesse este relato de nosso encontro. Tentei alegar que estava cansado e que trabalharia no dia seguinte, mas minhas suplicas forma inúteis. A Srta percebeu o volume de minha excitação com o meu membro como se fosse explodir paa fora de minha calça..... Agora já são 06:20 quando termino Ester relato ... Minha Sra. Devo estar louco pra dizer isso ... mas adoro estar com a Sra. Sou seu cãozinho fiel... Bjs




Artur Hedinilson

5 comentários:

  1. Queima o rosto, o corpo, a alma, marca minha alma com Suas iniciais, Senhora. Delicioso relato.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que morri de inveja deste slave, mas vou fazer por onde merecer da sua graça em minha vida, perdoe-me por ainda não ter feito por merecer tamanha satisfação.

    ResponderExcluir
  3. Queimar o rosto com cigarro é foda. o resto, por essa delicinha de domme, eu fazia com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto.. e espero ter essa honra também!!

    ResponderExcluir