domingo, 7 de março de 2010

Relatorio diario do escravo Artur

Quarta – 04 de março 2010


Acordei as 08:00 hs .. feito um zumbi. havia dormido as 04:00 por que a Sra me imcuniu de tarefas de tradução. Acordei por que havia prometido ao meu cunhado ajuda-lo com o ingles para concuros.

Recebi uma ligaçao por volta das 11:00 de um paciente meu. Estava trendo uma crise de panico. Sai imediatamente e consegui tira-lo da crise. Recomendei que fosse a um psiquiatra e mantivesse os exrecícios.

Logo depois fui ao trabalho. (15hs ) Tinha esperanças de sair de la para dormir cedo, mas qual nao foi minha Surpresa quando a minha Sra me passou mais tarefas para serem executados de madrugada. Já são 03:25 e ainda nao terminei ... amanha terei que acordar cedo para conversar com um psiquiatra da Santa Casa, no centro sobre TDAH ( Transtorno do Defcit de atenção e Hiperatividade) e ja vi que serei novamente um zumbi .. tudo para demonstras minha devoção...

Semana que vem trabalharei de 15 ás 23 hs, podendo servi-La antes ou depois deste horario ou quarta (folga)


Tarefas do dia 05 de março


São 04:00 .. amanha acordarei cedo novamente e estou MORTO.. um traste .. mas cumpri o que me pediu:

1 - Tudo relativo aos documentos, firmas e até resgistro de escravos, enviei por depoimento. A Sra leu sobre os contratos do livro? Gostou de algum? Ira mudar algo??

2- Não lembro de uma tradução fiel para tradução "corno manso e chifrudo". Pode-se usar o "cuckold" que é uma palavra pejorativa que mais se assemelha, ou o "betrayed" (traido)

3- Escrevi a descrição todinha de nosso encontro e enviei por e-mail .. acho que vai adorar ...... Lá revelei meus pensamentos ...

4- Comentei o Seu Blog como ordenou Sra.

5- Pediu-me para enviar um curriculo. Fiz melhor, criei minha Ficha de Escravo, Onde me descrevo .... E sobre o Realtorio de tudo que fiz hoje, esta no depoimento abaixo ...

6- me adicionei a algumas comunidades e ja comecei a divulga-La. Foi a madrugada inteira servindo-a ..

Adorei conhece-la ... Bjs nos Seus pés .. ( tem lido o livro? Esta gostando? Bjs)

Horários

Horario durante a semana :

Sabado - das 15hs ás 23 hs (o restante do horário livre para servi-La)
Domingo - das 15hs ás 23 hs (o restante do horário livre para servi-La)
Segunda - das 08: ás 13:30 no consultório, das 15hs ás 23 hs (o restante do horário livre para servi-La)

terça - das 15hs ás 23 hs (o restante do horário livre para servi-La)
Quarta - Terei o dia livre se precisar de mim
Quinta - das 15hs ás 23 hs (o restante do horário livre para servi-La)

Talves folge no próximo domingo. (14/03). Será confirmando durante a semana.

Ainda não sei quando meus horários mudarão. Descrevi aqui até onde tenho certeza!! Feliz por ser sua Posse ... Por favor .. cuide bem de mim .... Sua dominação ja começa a se corporificar em minha mente e percebo sua essência inquieta e exigente. Entrego-me nas suas mãos.... MInha DEusa ...

Sábado - 06 de março 2010

Acordei as 09:00 hs , liguei para um contato meu que vende ingressos e consegui com ele os ingressos para o DDK. Liguei para o Hotel e pedi para que um dos recepcionistas que trabalha para mim fosse busca-lo.

Baixei umas musicas da internet, fiz um rapida caminhada, sai para almoçar no shopping Tijuca e fui para o trabalho.

Desejo poder exibir com orgulho Sua coleira e provar minha fidelidade e devoção como um excelente escravo, sempre disposto a qualquer coisa para satisfazê-la. Bjs e um ótimo sábado.



Domingo - 07 de março 2010

Dormirei ate a hora de ir ao trabalho. Acordarei de tarde e irei trabalhar. Ligarei as 15 hs como me pediu.


Bjs Minha DEusa

ja escrevi o relato do nosso encontro , esta no e-mail

Bjs



3 comentários:

  1. Inveja de ter uma vida assim, utilizada à vontade pela unica DEUSA existente.

    ResponderExcluir
  2. minha senhora minha vida pertence a ti pois me criaste para adora-la e servi-la a ti pertence toda gloria e louvores para que possamos merecer sua bondade.

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer relatorios também? a srta é dona dos meus dias e do meu tempo!!

    ResponderExcluir