quarta-feira, 3 de março de 2010

"Perversidade, egoísmo, folga, indiferença para com o próximo, todas essas qualidades constituem o meu Eu. Esses adjetivos que para uns são pejorativos e não qualidades constituem a minha forte personalidade."

"Wickedness, selfishness, slack, indifference to the next, all these qualities from myself. These adjectives that are derogatory to some people but they ar part of my strong personality."

3 comentários:

  1. Exatamente por essas qualidades que És a Rainha que És, e como eu deve ter vários súditos se rastejando atrás da Senhora. Não tive chance de conhecê-La muito bem ainda, mas o que pude ver é exatamente o que disse acima. Um Ser Feminino, e assim sendo, Superior. Uma Mulher que não se importa com os outros à sua volta e poderia simplesmente passar por cima de quem cruzasse seu caminho. Gostaria muito mesmo de ser totalmente anulado perante a Senhora, Minha Rainha, como fez agora ha pouco, e me deixou louco de tesão, falando sozinho, como um otário que sou.. espero poder continuar sendo alvo de sua Perversidade, e algum dia, quando achar que mereço, apenas estale os lindos dedos, que no mesmo minuto estarei curvado a Seus Pés, pronto para servi-La da forma como Desejar, ao vivo e a cores!!!
    Beijos nesses Majestosos Pés!!!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer submisso que se preze se derrete ao ler o Seu blog. As fotos de seu maravilhoso corpo ... mistura de pecado e perdição .... o relato dos homens que se oferecem débeis ... sem nem terem a idéia do que realmente és capaz .... e mesmo a forma como pessoalmente é uma pessoa inteligente e encantadora .. sedutora e pervertida, demonstrando uma ambigüidade perturbadora de anjo de demônio... Um momento sinto a bondade de uma menina ao descrever o amor que sente pelos animais de nosso planeta ... e em outro .. estou aos Seus pés .. reduzido a um inseto ... sendo esmagado por seus saltos altos enquanto cospe na minha cara e ri de minha entrega e devoção! Por um motivo quase irreal, sinto-me um privilegiado por ser aceito como Seu escravo ... mostrarei com o tempo o quão intenso e fiel eu sou .... Beijos nos Seus pés .. Seu novo escravo ...

    Artur

    ResponderExcluir
  3. A srta terá sempre meu corpo como sua propriedade pra fazer com ele oq bem entender!!

    ResponderExcluir