sábado, 22 de junho de 2013


3 comentários:

  1. Não sei se me ofereço para ser o cinzeiro ou para limpar os sapatos. :/

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos os escravos deviam vender suas casas, carros, e propiedade para construir uma mansao ( palácio ) para nossa Rainha. Principal cômodo da mansão sala do reino . Onde teria um trono para nos curvamos e referenciarmos a Rainha. Todos escravos com uniforme e coleira nos arredores da mansão e dormindo em uma sensala. Comendo igual animais . Em um certo horario todos escravos para ingreja reverenciar a Deusa. Nossa religiao é a Senhora . Nossa Deusa maior RAINHA BATHORY.

    Ass: Loser

    ResponderExcluir
  3. OII SOU O CAPACHO DANIEL...EU NUNCA FUI TÃO HUMILHADO NA NET ANTES...SOU EU O SEU CAPACHO DANIEL O SEU OTÁRIO MANSINHO

    ResponderExcluir