quarta-feira, 12 de junho de 2013


33 comentários:

  1. Oi...sou eu Daniel, eu me sinto mesmo assim, sendo seu bicho feio como vc me chamou um dia...a senhora me acha msm feio?

    ResponderExcluir
  2. me passa o e-mail da senhora q farei várias fotos humilhantes mostrando bem o meu rosto! a senhora quer?

    ResponderExcluir
  3. eu AMO me q a senhora me humilhe assim na internet...eu só fico com medo de alguém q me conheça veja...mas msm assim prefiro me arriscar pela senhora

    ResponderExcluir
  4. quero muito depositar todo mês uma parte do meu dinheiro, a senhora permite? iria gostar? tipo eu sei q não ganho muito, q sou assalariado, mas quero muito msm...pelo menos pra ajudar nas suas viagens...posso??

    ResponderExcluir
  5. nossa q coisa feia...levei até um susto

    ResponderExcluir
  6. sou tão feio assim é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim...serei criativo! tipo, a senhora ia gostar q eu me filmasse comendo ovo cru? tipo q eu filmasse eu bebendo uns 4 ovos crus de gole?

      Excluir
  7. EU AMO A SENHORA JURO! POR FAVOR, EU IMPLORO, DEIXA EU DEPOSITAR UMA QUANTIA EM DINHEIRO NA SUA CONTA TODO MÊS?? POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agencia 4212 conta corrente 010718729 banco santander

      Excluir
    2. anotei, posso depositar uns 400 reais por mês na sua conta? isso vai ajudar a bancar suas viagens?

      Excluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=OXPQE3wBsG4

    ResponderExcluir
  9. QUE BURRO!!KKK MUITO IMBECIL

    ResponderExcluir
  10. nossa q otário!kkkkkkkkkkk
    ainda mostrou a cara q anta!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Rainha Bathory...sou eu o Bicho Feio Daniel...fiz essas fotos humilhantes para a senhora se quiser me humilhar no seu site! Mostrei bem a minha cara...

    http://imagearn.com/gallery.php?id=499523

    ResponderExcluir
  12. Tem essas tmb!

    http://imagearn.com/gallery.php?id=499515

    ResponderExcluir
  13. bicho feião mermo!!!kkkk

    ResponderExcluir
  14. Oii, sou o corno manso Daniel!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rainha Bathory, sou eu Daniel, só me diz uma coisa...
    A senhora gostaria de que eu te passasse informações sobre mim e pessoas próximas a mim que a senhora pudesse usar pra me chantagear? por exemplo: se eu não depositar um valor na sua conta todo mês a senhora me mostraria?

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu só queria falar o seguinte..fiquei triste da senhora me botar aqui como eu sendo o seu "Bicho Feio" mas eu perguntei pra outras mulheres e elas confirmaram q eu sou msm "um bicho feio" mas quero q saiba q ainda tenho orgulho msm em ser um bicho feio

    ResponderExcluir