segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Escrava assalariada



7 comentários:

  1. essa pode falar que é sortuda, tem o privilégio de tocar nos seus pés e ainda é paga pra isso rsss
    queria morar eu morar mais perto pra pagar pra dar uma cheiradinha neles rss

    ResponderExcluir
  2. Que mulher de sorte, só acho que ela deveria estar ajoelhada para poder tocar nos Seus divinos pés, Rainha.

    ResponderExcluir
  3. ela é uma privilegiada de poder encostar nos seus pés. Como eu gostaria de chegar perto desses pés de Deusa.

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu comer suas unhas cortadas e o pozinho quando raspar seus delicados pés?

    ResponderExcluir
  5. Que privilégio estar na posição dela! Deveria trabalhar de graça para desfrutar dessa honra!

    ResponderExcluir
  6. DEUSA, MARAVILHOSA, DIVINA!

    ResponderExcluir
  7. a senhora quer q eu faça um vídeo meu de ballbusting mostrando bem a minha cara??

    ResponderExcluir