sábado, 25 de maio de 2013

Cornos!



10 comentários:

  1. Rainha Bathory!

    Como faço para ser feito de corno pela Senhora?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Linda e Divina como sempre, Rainha!

    ResponderExcluir
  3. Rainha tenho 18 anos, estou no 2 período da faculdade de engenharia, no momento ainda nao poderei pagar os tributos que a Senhora merece. Porem quando me formar darei minha inútil vida a Senhora. Um dia quero ter a honra de lamber o chão. que a Senhora pisa. Beijos em suas mãos pequeno súdito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita me? Quando me formar? Sonho com a Senhora todos os dias.

      Excluir
    2. Rainha estou estagiário sei quê é pouco mas quero te dar todo meu salário como posso fazer isso?

      Excluir
    3. Estou desesperado para te servir . Me de uma resposta por favor? Te imploro majestade. Sei quanto verme eu sou e que não mereço atenção todavia por favor me responda. Te amo, te venero, te sirvo, te obedeço. Beijos no chão que a Senhora pisa.

      Excluir
    4. me mande um email verme..... alesanl@hotmail.com

      Excluir
  4. Majestade, sou seu escravo, corno, capacho, otario.. tudo oq a srta precisar. Amo Servi-la

    ResponderExcluir