quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FOR MY SLAVES


15 comentários:

  1. eu acho que entregava a vida a esta Deusa

    ResponderExcluir
  2. Como posso me tornar seu escravo?

    ResponderExcluir
  3. A Senhora é absolutamente maravilhosa, Rainha!

    ResponderExcluir
  4. fiquei esperando a sua volta,vai me dar outra chance seu negro

    ResponderExcluir
  5. oiii! sou eu o corno manso Daniel! de Botafogo! lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao passa de um inutil nao serve nem pra lamber o chao que passo

      Excluir
    2. nossa poxa eu não sabia q a senhora tinha tanta raiva de mim...

      Excluir
  6. oii, sou eu o Corno Manso Daniel...td bem?

    ResponderExcluir
  7. Rainha, como posso me tornar seu escravo?

    ResponderExcluir
  8. Se eu te der meu carro você pisa na minha cara ate sair sangue?

    ResponderExcluir
  9. Quero esse dedo na minha cara Majestade!! junto com um tapa minha Rainha!!

    ResponderExcluir