sábado, 7 de janeiro de 2012

Otário Alesxandro


Porto Alegre, 30 de dezembro de 2011

6 comentários:

  1. É fácil ver como a pessoa já nasce pra ser Rainha e se impõe sem a menor dificuldade perante seu escravos idiotas. A senhora está linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em toda historia da humanidade mostra uns nascem pra mandar e outros para obedecer e sempre sera assim.

      Excluir
  2. Olá Rainha, Eu também teclo do Rio. Gostaria muito de poder servila. Eu adoraria beber sua chuva dourada. Como eu posso ter esse prazer. Estou disposto a pagar por isso. Meu email é guihouseconection@hotmail.com. Se a rainha se interessar me diga como entrar em contato...

    ResponderExcluir
  3. Linda, Fantástica a Rainha perfeita para qualquer escravo inútil. Obrigado Rainha por ser tão perfeita.

    ResponderExcluir
  4. linda..humilhação na rua..poderosissíma

    ResponderExcluir
  5. Sou seu otaria Felipe.. quero fazer tudo oq a srta ordenar!!

    ResponderExcluir