sábado, 8 de maio de 2010


You are nothing to me..... loser

8 comentários:

  1. Sei que não sou nada, Senhora. Como iria querer ser algo, ante o seu poder? Como poderia pelo menos aspirar a ser alguma coisa, se sua grandeza me sufoca, me coloca de quatro, me anula? Sou nada mais que um verme, um cisco, uma sujeirinha. E só.

    ResponderExcluir
  2. Deusa soberana, dona de minha vida a ti adorarei e sulicarei por misericordia, pois sou conhecedor do seu poder e soberania.
    Temo a sua presença e disfaleço diante sua grandeza.

    ResponderExcluir
  3. sou apenas mais um loser neste bando de explorados pela Rainha Alessandra .Quero ser o melhor de todos os capachos , trabalhando muito e centralizando meus esforços pra ganhar mais dinheiro pra ela tomar de mim.Mas faço isso com prazer porque sei que você é linda e o que posso oferecer é pouco pra voc~e.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. loser..esta palavra me excita..vejo sua foto e me olho no espelho..primeira palavra que vem a minha cabeça.loser

    ResponderExcluir
  6. Não sou nada pra srta, e serei sempre seu perdedor... mas o importante pra mim é sempre servi-la!!

    ResponderExcluir
  7. Eu te amo, e te amarei pra sempre....

    Ass: Corno Manso Daniel

    ResponderExcluir